domingo, 9 de janeiro de 2011

Träume

Como numa noite solitária, estava meu coração a palpitar doloroso em busca de algo que sentia falta, mesmo sem nunca ter.
Minha alma vazia, chorava e suplicava.
E então, adormeci!
E  meus pés pisavam leves na grama de algum lugar que eu parecia conhecer tão bem, porém nunca estive lá. Meus olhos avistaram aquele que me amava e esperava por mim, estava lá, todo lindo, todo amor, como em todas as noites em que eu ia visitá-lo.
E vivíamos este amor tão intensamente, que nem imaginávamos que a realidade já vinha me buscar.
E mais uma vez o abandonei, para voltar não sei quando, não sei se!
A realidade seria nada mais que a morte dos sonhos?
Ou, de alguma forma, o sonho nos une a outros sonhadores.
Não sei, só sei que todas as noites, escovo meus cabelos, deixo minha pele macia, para encontrá-lo, mais uma vez, em meus melhores sonhos...
É como na canção: " Através da noite e dos mares o sinto, o busco!

Lichtgestalt



Um comentário:

  1. Gostei demais do seu texto.
    É claro sonhos são importantes e nos unem a outros que possuem sonhos semelhantes.
    Sem sonhos a vida perde seu propósito e seu objetivo.
    Jamais devemos abandonar nossos sonhos, mesmo que sejamos vitimas das muitas decepções que este mundo nos trás.
    E nenhum sonho é mais perfeito do que o sonho de viver um grande amor.

    Voltei ontem de Gramado, gostei demais da cidade, pena que eu estava sozinho, rodeado de casais, já que Gramado é a cidade mais romantica do Brasil.

    Seu blog está ficando demais, continue assim.
    Abraços,

    ResponderExcluir