terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Selo Melhores de 2010

Obaaaaa, mais selos:

Ganhei este selo, duas vezes (olha eu chique), quem me deu foi minha irmã linda, que escreve muito bem, oq me deixou maravilhada, a a Fabiana do Algo mais (http://aprendereentender27.blogspot.com/) [Juro que um dia aprendo a colocar link) e tbm, do meu querido blogueiro, masi fofo fo mundo, o roqueiro Katsawa (http://hobsrock.blogspot.com/). E eu daria de volta a eles dois, já que adoro os blogs deles. Aí está o selo, muito rock, adorei:



E aí vão as regras, responder as perguntinhas e passar para mais 5 blogs fofos, que foram rock em 2010. So, let's go:


- Dizer as cinco melhores coisas que aconteceram em 2010.

1- Esta é insuperável, ir ao show do LACRIMOSA. ( A melhor experiência que já tive)
2- Me dedicar ao fã clube da banda acima, e assim conhecer muita gente interessante e fã.
3- Passar de ano na faculdade sem DP.
4- Iniciar o blog, o que está me fazendo muito bem, naqueles dias em que fico a ponto de explodir.
5- Iniciar minhas aulas de violino! Finalmente, comecei a executar meu sonho!!!

- Dizer cinco expectativas para 2011.

1- Conhecer alguém que faça meu mundo um lugar melhor.
2- Mais um ano sem DP.
3- Um emprego melhor, que eu me sinta mais realizada.
4- Melhor, e muito, no violino.
5- Sorrir mais que chorar.

- Indicar 5 blog que acredito que mereçam este selo

Os blogs que vou indicar sei que já receberam o selo, mas como é para indicar os melhores de 2010 estes são:
> O pequeno ser (http://opequenoser.blogspot.com/) do Jones (adoro)

> Ich Bin Lacrimosa (meu blog sobre a banda) (http://ichbinlacrimosa.blogspot.com/), quem tiver curiosidade de conhecer um pouquinho da banda, passe por lá, está bem recém nascido ainda, mas já tem algumas letras e logo logo postarei curiosidades e estória da banda.

> Esconderijo do Observador (http://esconderijo-do-observador.blogspot.com/), do Thiago, muito bom mesmo, amei, super inteligente.

>  Tenho em mim todos os sonhos do mundo (http://alinesheliah.blogspot.com/) da Aline, é um dos blogs mais gracinhas que já vi, ele é simples, mas profundo. Adoro!

> Abre a janela, limpe a casa, mude o disco (http://doceanna.blogspot.com/) da Anna que realmente é um doce o blog dela.


Que em 2011, continuemos nos admirando e agregando mais e mais gente a esta admiração.

3 comentários:

  1. Que este ano seja cheio de realizações para vc.

    A queima de fogos foi um sucesso, fiquei super feliz e realizado quando os vizinhos das casas ao lado aplaudiram nossa queima de fogos.

    Gramado é um paraíso, muito bonita a cidade, gostei demais, pena que passou rápido. Fiquei num hotel super confortável e me diverti bastante.

    Depois que fui fazer Arvorismo no Alpen Park de Gramado descobri que poucas coisas me assustam nesta vida, já que não tive medo e fiquei mais é curtindo a adrenalina da situação e me sentindo realizado a cada desafio vencido.
    Eu nem sabia como era isto. Depois que vi que é ficar literalmente andando na corda bamba por cima das árvores,rs.Um casal que estava comigo desistiu no meio.
    Eu consegui passar por todos os desafios, mesmo tendo um péssimo equilibrio, claro que a tirolesa no final acabou sendo brincadeira de criança (depois de passar pelo Arvorismo).
    Também gostei de correr de cavalo com um casal de Goias na Fazenda que paramos num dia.

    Bem, foi outra viagem inesquecível, mas tarde vou fazer um post comentando ela.
    Vale a pena conhecer Gramado se vc tiver oportunidade.
    Quanto aos fogos, meu amigo filmou tudo, vou pegar os videos (com ele) e tentar extrair as melhores fotos.
    Abraços,
    P.S.: As mulheres tentarem me conquistar não irão me assustar, pelo contrario irão é me fazer super feliz, rs.Afinal todo leonino quer mais é ser amado e desejado, nao é mesmo?
    Será que sou tão diferente dos outros homens ... rs...

    ResponderExcluir
  2. Olá, querida. Obrigado pelo carinho. Sinto-me lisonjeado. Blogar é terapêutico. Como não tenho recursos para fazer psicanálise, faço auto-psicanálise. Como você disse “para aqueles dias em que fico a ponto de explodir” Aprecio muito musica, principalmente rock. Gostei do seu esconderijo. Colocarei o selo assim que meu blog parar de dar uns paus aqui. Um beijo do observador.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado sinceramente pelo selo! É interessante como essa pequena imagem representa algo de bom em nós. Simples, porém carregando sua essencialidade e importância. Faz a diferença! Obrigado mais uma vez! até+vê ;]
    um beijo!

    ResponderExcluir