terça-feira, 1 de março de 2011

Para meu amor!




Certa vez, parei diante do espelho 
Contemplando uma linda imagem;
Quando me dei por mim, vi que não era eu,
Mas sim a pessoa que eu amava.

Pude ver então que uma bela lembrança 
Vale mais do que mil palavras
Pois, palavras, voam com o tempo,
E lembranças, dentro do coração, 
Ficam para sempre guardadas.

Queria estar diante de ti agora, 
Ver o sorriso que há em seus olhos.
O amor que há em teu rosto;
A paixão, em tua boca.
O desejo , em teu corpo.

Queria me embriagar de tanto beber,
Nesse cálice de vinho que é tua pele;
Para que, num passe de mágica,
Pudesse me deliciar com teu gosto.

Um gosto gostoso de ser.
Um gosto gostoso de sentir.
Uma boca gostosa de beijar.
Uma pessoa deliciosa de amar.

Fazer uma viagem por ti.
Dos pés a cabeça,
Beijar-te, abraçar-te, amar-te,
Até que você enlouqueça.

Te amo, te adoro, te quero e te desejo.
E esta distância que separa nossos corpos,
não diminui o desejo que tenho de ti.

És toda a vontade de viver que queima meu corpo.
És toda a súplica de minha pele,
És a água em minha boca.

Adoro amar você...


Lichtgestalt






2 comentários:

  1. Faz parte da vida...da vida de alguns...

    ResponderExcluir
  2. Puxa, vc estava bem inspirada desta vez.Adorei seu texto.
    Uma mulher apaixonada como vc, é o sonho de qualquer homem, uma pena que hoje em dia seja tão raro de encontrar.
    Continue sempre assim, nos presenteando com todos os seus sonhos e desejos, através de seus versos.
    Continue sempre alimentando nossos sonhos e esperanças de um mundo melhor e menos frio.
    Beijos,

    ResponderExcluir