sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Maybe




Talvez seja assim mesmo... e será assim, por toda a nossa vida.
Talvez nosso amor não deva ser vivido como os outros amores, que de tão medíocres acabam se destruindo quando deviam se unir.
Talvez esta a distância nos una cada dia mais, e o que seria somente uma paixão se torne o maior amor de nossas vidas.
Não é segredo nem o que sinto por você e nem o que sente por mim, só não é o mesmo sentimento.
Mas eu não trocaria a certeza de tê-lo em minha vida por nada.
Parece que é eterno. Será eterno? De fato, sei que nunca mais acabará, e por toda a vida carregarei a lembrança do maior amor já sentido.
E sei que valeu a pena cada vez em que ouvir sua voz falando meu nome, cada vez que ver teu sorriso, cada vez que eu recorda que, ainda que por uma noite, sem medo, seus lábios foram meus.
Não, não é um adeus. É só um muito obrigada por deixar eu estar onde estou.

Lichtgestalt






Um comentário:

  1. Já passei por isto e o mais importante nesta hora e olharmos para dentro de nós mesmo e admitirmos que um amor não correspondido não vale a pena.Só vale a pena quando somos realmente amados,admirados e queridos em uma relação.

    O negócio é não ficarmos com o coração preso a alguém que não nos quer.

    Sempre mantermos nosso coração virgem, afim que ele esteja sempre disposto a se abrir a um novo amor.

    Quem não nos ama de todo o coração, não merece
    nosso amor (não existe frase mais lógica que esta).

    Abraços,

    ResponderExcluir