sábado, 9 de abril de 2011

Química do Amor!

Bem, este post é um pouco diferente do que costumo postar.
Este é um pouco mais pessoal, um pouco de mim mesma. Atendendo a pedidos escrevo algo total e plenamente meu. (OHHHH! rs)
Sempre leio um blog de uma amigo meu (um homem mais que especial, por sinal) e lá tudo é tão sincero, tão agradável, uma realidade ponderada que salta aos olhos.
Enfim, concordo com quase tudo que lá está, mas uma das coisas que me chamou atenção, nos últimos posts, é a estória da "QUÍMICA DO AMOR". 
O que seria? Existe mesmo?
Não sei dizer, de fato, mas para mim parece apenas uma maneira de complicar algo que pode ser tão simples (já que química é muito complicado, orgânica então nem se fala! aff.. :( ...)
De qualquer forma, é tão simples amar quem nos trata com carinho, não é preciso nada demais, nenhuma futilidade, nem ter a altura certa, ou o peso ideal, ou aqueles olhos que a gente sempre sonhou. Todas essas exigências passam a ser tão irrelevantes, quando alguém faz a gente se sentir a mulher mais bonita do mundo. 
Amor nada mais é que duas almas que se procuravam mundo a fora, e se reconheceram quando demonstraram carinho uma pela outra. 
Posso ser uma louca sonhadora, mas busco quem queira receber todo o amor que tenho guardado, alguém que saiba o quão precioso é este amor e esteja preparado para recebê-lo.
A paixão, ao meu ver, não é algo que possa, nem deva, ser vivido sem amor.
Paixão é aquela sensação que temos na presença do ser amado, é o desejo por sua existência, é o frio na barriga ao imaginar que ele possa estar pensando na gente.
Paixão sem amor, é casualidade e isso não aquece o coração.
Eu quero viver uma paixão intensa por um grande amor.
E quando a vida me presentear, com este homem, quero, numa noite qualquer, tocar sua face, olhar em seus olhos e apenas sorrir... E que ele saiba que este gesto é um agradecimento por ele existir e estar em minha vida!

Lichtgestalt


Imagem em homenagem ao blog do meu amigo, um roqueiro decadente, que de decadente não tem nada e que tem sido de grande inspiração em minha vida. Katsawa, obrigada por ser você, por me dar a honra da sua existência em meu mundo. E se ficar sentado sozinho num banco por aí, lembre-se: Eu também estarei sentada, em algum lugar, mas sempre apreciando o presente que são suas palavras!



Um comentário:

  1. Adorei seu texto (desta vez vc se superou).
    Como eu sempre te falo,as pessoas complicam demais o que é amar e com isto acabam fazendo as piores escolhas e se prendendo a elas.

    Temos que ter um coração simples, para amar aqueles que nos querem bem, que nos tratam com carinho, que nos fazem felizes com a presença e se afastar daqueles que nos tratam com frieza.
    Se todas as mulheres pensassem da forma que vc está pensando, creio que o mundo do amor seria mais simples e as melhores pessoas (as pessoas que tivessem um coração quente) seriam valorizadas em detrimento das pessoas frias,falsas e egoístas.

    Adorei sua menção ao meu blog.Gosto de escrever textos que fazem as pessoas refletir sobre a sociedade de hoje e seus falsos valores.

    Continue escrevendo ótimos textos sobre seus sentimentos neste blog.

    Parabéns,
    do seu grande amigo (que te adora), Katsawa.

    ResponderExcluir