segunda-feira, 11 de abril de 2011

Esta tal felicidade!

E de repente me vi em um sonho, e mais uma vez caminhava por caminhos desconhecidos porém confortáveis.
E não era somente um sonho, viajava por mim mesma, por meus pensamentos.
Numa manhã fria, meu sorriso se mostrava em meus olhos, parecia feliz naquele dia.
Mas não uma felicidade qualquer, era uma felicidade plena, uma felicidade cheia de esperança, uma felicidade como de uma criança.
E então, ao tocar meus cabelos e fitar meus olhos nos espelhos, vi que esta felicidade não era só minha, transbordava em meu olhar a alma do meu amor!

Lichtgestalt

Bem, este dois vcs devem conhecer, Arwen e Aragon, o amor entre uma elfo e um mortal.
É lindo demais, tal como havia acontecido, anteriormente, na falmília de Arwen, com Lúthien e Beren,
que eu já citei aqui. 
São lindas estórias de amor, onde elas deixam suas "regálias" de lado, em nome do homem amado.
Lindo e um exemplo a seguir, nestes dias de hoje, quando o egoísmo impera. 


Um comentário:

  1. Jay, fico feliz em saber que vc esta em uma fase tão boa da sua vida.Gosto de ver vc assim feliz, de bem com a vida e inspirada para escrever.
    Adorei seu novo texto, bem suave,romantico e animador.
    Seu blog esta ficando muito bom, continue assim.
    Beijos,

    ResponderExcluir