domingo, 17 de abril de 2011

Amiga Solidão

Em certos momentos tudo o que preciso é um papel e uma caneta, como agora!
A inspiração toma conta de mim.
Algumas vezes narro uma solidão enorme e em outras um amor absoluto.
De qualquer forma tudo é intenso, como se estivesse sendo vivido com voracidade.
E não seria a solidão nada mais que a falta que o amor nos faz?
Não encaro a solidão como um sofrimento árduo. Sentir solidão só demonstra que ainda temos um coração palpitante e quente que clama por amor.
Pessoas frias e insensíveis não sentem solidão, se iludem achando que suas aventuras bastam e só se preocupam consigo mesmo, porém nunca experimentarão do doce sabor que só o lábios de um ser amado têm.
Então estou eu aqui, mais uma vez sentada nos bancos vermelhos da estação, acompanhada da minha amiga solidão que compartilha comigo a ansiedade pela espera do meu amor!

Lichtgestalt


Um comentário:

  1. Complicado falar de solidão eu acho. O ser humano é essencialmente social. Ninguém vive somente só. Não falo somente da relação amorosa, mas de todas as coisas da vida. Alguns esperam um amigo, outros um amor. Cada um do seu modo, a sua maneira. Cada um com seu desejo. Difícil julgar solidão! Às vezes, gosto de ficar só. Mas, fico angustiado quando me sinto só. ;]

    ResponderExcluir