quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Aceitação

Olhava para o horizonte. Mentira!!! Olhava para dentro de mim mesma. Eu, esta criatura de sombras, de medos, que tenta se mostrar tão iluminada, pelo simples fato de querer ser aceita!
Mas do que valeria ter a aceitação por algo que eu não sou, por uma máscara tão pesada aos meus braços.
Um sorriso que faz doer as minhas têmporas. Um olhar que quer chorar e finge ter esperança.
Nem sei se espero mais, talvez a espera tenha acabado a algum tempo, talvez esta seja a sensação do conformismo.
Logo eu, uma Criatura de Luz que não me conformava com nada, que seguia meu coração como a batidas das músicas que tanto me motivaram. Logo eu, que queria sempre mais!
E hoje, se sou aceita, não aceito quem eu sou. E quando sou quem eu sou, não sou aceita.
E nas sombras, busco a luz que falta dentro de meu coração, dentro de minha alma!


Um comentário:

  1. Muito obrigado pelo selo (adorei), seu blog está muito legal.Vou coloca-lo na minha lista de visita.
    Continue postando, que vou passar mais vezes por aqui.
    Abraços,

    ResponderExcluir